Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Visite Serra Negra
Dicas
28/09/2018

Visite Serra Negra

Serra Negra é uma cidade de lindas paisagens, parques e jardins e vai de encontro com a mais pura natureza. A tranquilidade e a beleza que atraem para a cidade turística muitos visitantes de todos os lugares.

Oque fazer em Serra Negra
Dicas
20/09/2018

Oque fazer em Serra Negra

O alto da Serra tem uma vista maravilhosa um Sossego uma visão fantástica você vê todos os lados da cidade e vales de outras. Vale muito passar alguns momentos observando a natureza O lugar é o ponto mais alto de Serra Negra com 1.300 metros de altitude, Endereço:Rua Quatorze de Julho | Rota Turística Alto da Serra em Serra Negra - SP

Pesqueiro a venda em Serra Negra
Dicas
19/09/2018

Pesqueiro a venda em Serra Negra

Temos varias áreas para quem quer montar um pesqueiro Geralmente nos pesqueiros para pesca esportiva é cobrado um valor referente a entrada no local e no interior o cliente poderá pescar tranquilamente. Dentro do seu pesqueiro você poderá montar um bar, um restaurante, alguns empreendedores no ramo montam também uma loja de acessórios para pesca, estacionamento interno . O cliente também poderá levar seus próprios acessórios de pesca, paga pelo que consome no local e assim por diante, sendo que o foco principal de um negócio desse tipo é oferecer uma área de lazer para as pessoas interessadas na pesca esportiva!

Imoveis em Serra Negra
Dicas
19/09/2018

Imoveis em Serra Negra

Substituir o hotel ou a pousada por um imóvel alugado ainda é um tabu carregado de incertezas. Quem quebra esse paradigma, porém, costuma se dar bem e passa a considerar sempre a locação como uma alternativa vantajosa à hotelaria convencional, muito por causa dos ganhos com economia e versatilidade. Só em um imóvel de temporada você vai encontrar o toque pessoal do anfitrião Viajar com familiares e amigos é muito bom mas em pousadas e hotéis tem um complicador extra com horários, organização, escolha da programação. Ao alugar um imóvel de temporada, sem a barreira imposta pelos quartos de hotéis, esses problemas praticamente desaparecem.

Linda pousada a venda
Novidades
25/08/2018

Linda pousada a venda

Pousada a venda em Monte Alegre do Sul – SP Valor R$ 2.200 mil - Pousada com 48.400m², o equivalente à aproximadamente 02 Alqueires, e aproximadamente 900m² de área construída, possui: - Casa 01: Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala, cozinha, churrasqueira, banheiro e garagem coberta. - Casa 02: Com 02 suítes, sala, cozinha, churrasqueira e garagem. - 11 suítes: Com TV LED, cama queen, frigobar, ar condicionado com ar quente e frio. - Outras benfeitorias: Cozinha completa, sala de estar com TV de 62”, lago para pesca esportiva, campo de futebol Society, 02 piscinas, sendo 01 para adulto e outra infantil, playground, 01 quiosque com churrasqueira e árvores frutíferas. - Localizada há 05 minutos do Centro, possui asfalto até a entrada da Pousada.